January 3 2013

Jeniffer Elaina da Silva

Financiamento Banco BNDES





O financiamento BNDES é um dos mais famosos para as empresas, pois oferece diversas opções de crédito que as ajudam a crescer.

Fundado em 1952, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) é uma empresa pública federal que proporciona, atualmente, as melhores condições de financiamentos a longo prazo.

Com isso, ajuda no desenvolvimento de micro, pequenas, médias e grandes empresas com apoio na educação, saúde, agricultura familiar, saneamento básico e transporte público, pois acredita que o desenvolvimento social também contribui bastante para o desenvolvimento do seu negócio próprio.

Para o seu Planejamento Corporativo 2009/2014, o BNDES resolveu focar no desenvolvimento local e regional, além de participar do desenvolvimento socioambiental, acreditando que estes são os aspectos que mais contribuem para o desenvolvimento econômico no país.

Assim, o objetivo principal do financiamento BNDES é oferecer um suporte a todos que desejam desenvolver o seu negócio próprio para ajudar no crescimento da economia brasileira, fazendo com que a qualidade de vida no país também melhore bastante.

É por isso que vale a pena conhecer as vantagens do financiamento BNDES, independente de ter uma micro, pequena, média ou grande empresa ou até mesmo ser um microempresário que está iniciando o seu negócio agora.

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

Vantagens do financiamento BNDES

Como atende a diversas necessidades, o financiamento BNDES oferece às micro, pequenas e médias empresas um apoio em projetos de internacionalização de empresas e também para produção e leasing de bens de capital.

Os investimentos em micro, pequenas e médias empresas são maiores e oferecem capital de giro, investimentos em inovação, investimentos agropecuários, aquisição de máquinas e equipamentos nacionais, operações de leasing, fabricação de equipamentos e sistemas, importação de equipamentos, aquisição de bens de produção e insumos, comercialização de bens, investimentos sociais e muito mais.

As grandes empresas também contam com o apoio do financiamento BNDES para tornar seu negócio ainda maior com programas e planos que ajudam a desenvolver seus produtos e serviços. Os investimentos também são em bens de capital, implantação, modernização, ampliação, capital de giro e desenvolvimento social, além de muitos outros.

Quem é apenas microempresário também pode contar com as vantagens do financiamento BNDES para capital de giro ou investimentos de produção (como compra de equipamentos e máquinas novos ou usados, insumos e materiais ou obras civis).

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

Ou seja, quem quer investir em um negócio próprio não pode deixar de conhecer as vantagens do financiamento BNDES e ver qual a opção que se adéqua mais ao seu perfil e da sua empresa. Você não pode deixar de ganhar ainda mais dinheiro investindo em seu negócio!

Se você deseja saber mais como investir dinheiro, pesquise também na internet e você vai encontrar ótimos artigos sobre este assunto.

Sobre o autor: Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina trabalha como Editora freelancer, tendo mais de três anos de experiência em escrita e revisão de artigos para web. É formada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas na FGV Bauru. Sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e aprender um pouco mais a cada dia.